x

VENHA SER UM MULTIPLICADOR INTERNO

Prezados,

Multiplicadores Internos têm por premissa valorizar e disseminar o conhecimento e as experiências dos colaboradores e, ao mesmo tempo, estimular o senso de colaboração entre os participantes. Participar dos cursos em EAD estimula o desenvolvimento de competências e propicia a integração do público interno além de desenvolver uma cultura de compartilhamento entre os colaboradores.

OBJETIVOS E METAS

Ampliar as experiências e o conhecimento técnico dos colaboradores na PGE;

Proporcionar o reconhecimento dos talentos internos e a disseminação do conhecimento tácito;

Estimular constantemente o desenvolvimento de competências e propiciar a integração do público interno;

Desenvolver uma cultura de compartilhamento de conhecimento entre os colaboradores na PGE.

Promover a melhoria da gestão e qualidade dos serviços, com redução de custos e foco no conhecimento.

SER PROFESSOR NOS CURSOS EM EAD

Quem pode participar?

Qualquer colaborador que domine o assunto técnico, jurídico, etc., nas áreas de atuação da PGE.

Como fazer?

Os interessados podem enviar e-mail à Coordenação da PIDAP que identificará e analisará os colaboradores que quiserem participar do programa como multiplicadores, com base no conhecimento pré-existente, nas experiências e na relevância do conteúdo a ser disseminado. Todos os projetos serão avaliados e receberão retorno.

Os multiplicadores internos receberão auxílio da equipe do NEAD para a elaboração e formatação do material, apoio com os textos, apostilas, apresentações de slides, vídeos a fim de proporcionar ao colaborador a melhor compreensão e aplicação do seu conteúdo para os participantes. Bem como orientarão no uso adequado dos recursos e atividades na plataforma.

Os colaboradores que se tornarem Multiplicadores receberão certificado como professor que poderá ser utilizado para promoções, conforme anexo 2 da Resolução n. 66/2013 (Procuradores do Estado) e art. 22, § 4º da Resolução 92/2015(Quadro de Pessoal da PGE).

Este tutorial ofereceu uma ideia básica do uso das ferramentas e do potencial que poderá ser utilizado pelo desenvolvedor do curso. Além disso, a PIDAP empenha-se em disseminar as boas práticas educacionais e promover as conquistas de todos que trabalham na Instituição PGE/RS.

Esperamos a sua colaboração!

Junte-se a nós!


Última atualização: segunda, 13 ago 2018, 01:44